• TODOS OS BIQUÍNIS POR R$59,99

  • PROMOÇÃO VALIDA SOMENTE HOJE

Perguntas Frequentes

Possuem loja física?

Sim, possuímos loja física. A loja fica localizada em Av. João Pessoa, Nº14 - Shopping Pátio Central, loja 44 - Térreo. Centro, Fortaleza-CE.

E nossa Fábrica fica localizada em: Av. João Pessoa - Damas, Fortaleza-CE.

Vocês vendem no atacado?

Vendemos sim! Você pode se tornar uma de nossas revendedoras, clique no link abaixo e saiba como funciona:

https://floresdocalor.com.br/comprar-no-atacado-para-revender-direto-da-fabrica/​

Os produtos estão prontos para entrega?

Sim. Caso o produto que você deseja não esteja em estoque, o mesmo estará no site como "indisponível".

Posso realizar a compra pelo whatsapp?

As compras devem ser realizadas exclusivamente através do nosso site www.floresdocalor.com.br

Vocês entregam para todo o Brasil?

Sim, trabalhos com todo o território brasileiro.

Para calcular o frete para sua cidade é só colocar os modelos desejados no carrinho e inserir seu CEP. 

Em quanto tempo recebo meu código de rastreio?

Em até dois dias úteis após a confirmação do pagamento você receberá por e-mail seu código para acompanhar seu pedido.

Meu pedido foi postado, mas por que não houve movimentação?

Possivelmente a modalidade de envio escolhida por você foi o frete MINI ENVIOS! Essa modalidade de envio dos Correios não gera movimentação do objeto, apenas é atualizado quando chega na sua cidade. Assim que chegar na sua cidade, será alterado no rastreio para você acompanhar seu pedido e depois notificará quando sair para entrega! A transportadora Total Express também não mostra um rastreio detalhado, apenas que o pacote está em transporte. Mas, não se preocupe que ele chegará no prazo previsto! Qualquer problema você pode entrar em contato no WhatsApp clicando no link abaixo:

https://wa.me/message/Q3OCDCDQCPT7N1

Meu pedido está atrasado, como devo proceder?

Para fazer o cálculo do prazo, deve-se contar apenas os dias úteis após a postagem, excluindo finais de semana e feriados. Caso seu pedido esteja atrasado, é só entrar em contato conosco pelo WhatsApp: 

https://wa.me/message/Q3OCDCDQCPT7N1